O “Na onda das pretas” é um coletivo formado por Janine Rodrigues: Educadora, Escritora e Diretora F




A Piraporiando esteve presente na LER – Salão Carioca do Livro e para esses 4 dias de evento preparamos um programação especial para todos que foram nos visitar no Espaço SEC Rio Criativo.

Teve contação de história, apresentação da peça infantil “As Duas Bonecas Azuis”, mesas de debate sobre o livro “Nuang – Caminhos da liberdade”, palestras sobre “Importância da literatura de autores Negros no mercado editorial”, “Artes plásticas e criatividade no livro infantil: possibilidades estéticas e o universo que se cria”. Teve também o lançamento do novo livro de Janine Rodrigues publicado pela a editora Piraporiando, “Nuang – Caminhos da liberdade e o lançamento do livro de Renato Noguera, professor, filósofo, escritor e pensador, “Mulheres e Deusas: Obá, Afrodite, Eva, Naiá. Mulheres, deusas, mitos”. Neste livro, o filósofo Renato Noguera apresenta aos leitores as histórias de divindades e personagens femininas nas culturas grega, ioruba.

O evento foi maravilhoso e foi lindo receber todo o carinho e afeto de todos e todas que estiveram presente em nosso espaço.

Obrigada! Gratidão!

1 visualização0 comentário