Mais Uma Importante Conquista Para A Piraporiando!


A Piraporiando foi considerada uma das empresas que mais geram impacto no cenário das Edtechs no Brasil. O estudo foi realizado pela Liga Insights para EdTechs. Ficamos dentre as mais relevantes na categoria “Educação Inclusiva” (Conjunto de startups que desenvolvem soluções capazes de auxiliar na frente de inclusão no ensino, usando a tecnologia para abrir frentes e na aplicação das adaptações necessárias.)


A Liga Insights é uma plataforma de inteligência do Liga Ventures que tem como objetivo analisar o ecossistema brasileiro de startups e trazer para o público as principais inovações de mercado do país.

O estudo da Liga Insights analisou um ecossistema de mais de 12 mil startups, trazendo ao público uma seleção das 297 que estão revolucionando o mercado e agregando valor ao setor da educação. Fomos uma delas!

Mais de 30 profissionais do setor da educação foram este estudo (ex.: EF, Saint Paul, Kroton, Ser Educacional, Adtalem, CEL.LEP, ESPM, etc), os quais discutiram sobre a inovação, oportunidades e desafios no setor. O relatório tem o apoio e a parceria das empresas: Ambev, IGC Partners, Cargill e Derraik & Menezes Advogados.

A Piraporiando é uma empresa de arte-educação focada na diversidade. Unimos literatura infantojuvenil e projetos híbridos de arte-educação (leitura, atividades literárias, plataforma web, realidade aumentada e outras interatividades) com o objetivo de contribuir para uma educação antirracista, antibullying e sem preconceitos. Educação baseada no afeto, na arte e na diversidade cultural como pilares imprescindíveis na formação de indivíduos livres e capazes.

Confira o relatório na íntegra: (https://insights.liga.ventures/estudos-completos/edtechs-educacao/)

4 visualizações0 comentário