Casa da Cultura de Canaã celebra mês da Consciência Negra

Programação online e gratuita com oficinas, contação de histórias, palestras e espetáculos inicia nesta terça (09) com temática educação antirracista.


No mês em que se comemora a Consciência Negra, a Casa da Cultura de Canaã dos Carajás promove uma programação on-line e gratuita com oficinas, contação de histórias, palestras e espetáculos sobre a temática.

Quem abre a agenda de novembro é a escritora e realizadora de conteúdos relacionados à educação para a diversidade, Janine Rodrigues. Ela estará à frente da oficina de letramento racial e educação antirracista, que ocorrerá no período de 09 a 12/11, às 20h, via Google Meet.

Os participantes da oficina vão debater como o racismo, o bullying e os demais preconceitos são construídos e mantidos, política e ideologicamente. A oficina também abordará os impactos do racismo na educação e caminhos para a construção de práticas para um ensino mais igualitário.

Para se inscrever, basta enviar mensagem ou ligar para um destes números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451. Os participantes terão direito à certificação.

Leia mais em: https://www.zedudu.com.br/casa-da-cultura-de-canaa-celebra-mes-da-consciencia-negra/

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo