5º Congresso Internacional De Educação Do Noroeste Paulista.

Do dia 18 ao dia 20 de julho aconteceu o V Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista. O congresso aconteceu no município de Votuporanga.
Nossa fundadora, Janine Rodrigues foi uma das convidadas a participar do congresso, ministrando a oficina: “Mediadores de leitura apaixonados, leitores motivados”.
Janine também realizou uma palestra sobre afetividade e educação. Ao todo, 120 professores do ensino básico e fundamental participação de suas atividades, inclusive, alguns deles mecionando que fazem uso de seus livros na sala de aula, bibliotecas e salas de leitura, junto com as crianças. Esta notícia deixou nossa escritora e educadora muito feliz e grata.
Ao final os professores puderam conhecer outros títulos de seus livros e conversar com a Janine.
Ah! E não podemos deixar de falar da emoção que foi para ela ter entre os colegas de trabalho o incrível mestre Clóvis de Barros Filho, de quem ela é muito fã.
Um final de semana de muita celebração da educação e do respeito e carinho ao professor. Em setembro vai ter Piraporiando nos municípios do Noroeste Paulista …. Aguardem <3